Obtendo meu Carlos para trabalhar

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde este mar por Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operação e pode perceber Praticamente as limitações da operação stobar, bem saiba como a carência por doutrina russa de que ficou patente a partir de a deficiência em fazer o reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade de manter um CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica de Revo do AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas de anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora o qual ainda não foi vazado.

Por benefício, façam um diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos do aproximadamente 500 km de raio ok? Pois natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Olá turma, natural vindos de volta para a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

O F-35B é uma aeronave de que casa com a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é 1 tiro no escuro se planejar para tê-lo…

Reply Flávio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo com bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar um substituto para o CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será talvez possa ser o Japãeste [re]militarizado?

Pelo instante prefiro sonhar com os 2 Albions (cada mais Ainda mais madura a hipotese de baixa por tais meios )

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça de alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde por Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´com sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter 1 curculo deste vindo tambem do sul, exclusivamente para lhe pressionar a dispersãeste de forças e resistencia.

O País do futebol por suas dimensões continental ja passou da hora e vez por ter uma marinha pujante defendendo o nosso interece geopolítico e deixar do ser piãeste de manobra.Parabfoins aos idelizadores da marinha brasileira, é assim de home que pensa uma Enorme NAÇÃEste.

Unicamente quero explicar de que o meu comentário foi além da matfoiria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria veja mais informações ideia por “pensar” em 1 porta blindada-aviões, mesmo de que de modo a daqui 20 anos.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela do seu gabinete e enxergar uma amontoado do navios velhos, cheio por panes e na maioria com condições operacionais de combate ao invfois de uma frota qual possamos chamar do marinha de guerra é melhor por ESTES pé especialmentes no chãeste e mirar na realidade operacional.

voltei a usar relógio automático só de gozação, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…bem menos o maquinário de que

Quanto ao modelo americano (do ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do realizar inveja à US Navy.

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta blindada-aviões;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *